Inscrições
Atenção: quaisquer problemas relacionados com sua inscrição devem ser comunicados à FAPEU, orgão responsável pelo sistema de inscrições, via o e-mail: leal@fapeu.org.br
Todo o processo de inscrição no evento é realizado pela FAPEU através do link (as inscrições estão normalizadas e foram prorrogadas até a data de realização do evento em 15/04, lembrando que só serão consideradas efetivas mediante o pagamento do boleto comprovado no momento do credenciamento).
Inscrições até 01/02/2018 :
R$100,00 – Estudantes de graduação
R$150,00 – Docentes, pesquisadores, profissionais, pós-graduandos e comunidade
Inscrições de 02/02/2018 a 20/03/2018 (confirmação de pagamento até 25/03/2018) :
R$150,00 – Estudantes de graduação
R$200,00 – Docentes, pesquisadores, profissionais, pós-graduandos e comunidade
Inscrições de 20/03/2018 a 10/04/2018 (confirmação de pagamento até 15/04/2018) :
R$150,00 – Estudantes de graduação
R$200,00 – Docentes, pesquisadores, profissionais, pós-graduandos e comunidade
O valor da inscrição inclui a participação do evento nos dias 18, 19 E 20 de abril de 2018 e inclui kit participante (Anais do Evento, blocos de notas, canetas e caneca ENSUS), além do certificado de participação emitido pela UFSC. O ENSUS possui como diferencial os seus valores de inscrição, mantidos no mínimo possível para assegurar a participação de estudantes de graduação e comunidade, possibilitando discutir a sustentabilidade de forma mais ampla. Serão aceitas inscrições por empenho, conforme instruções (5).
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
(1) – A inscrição no evento assegura a oferta de coffee break nos três dias do evento, conferência de abertura e palestras, que serão custeadas pelo evento. A programação do evento será publicada com antecedência para informação do público. Só poderão participar das atividades aqueles que comprovadamente efetivarem sua inscrição no evento até o dia 17 de abril de 2018.
(2) – Alunos de Graduação e Pós-Graduação deverão enviar, juntamente com a ficha de inscrição, o comprovante de sua situação como tal, para o e-mail ensus.ufsc@gmail.com
(3) – Os trabalhos científicos aceitos para apresentação oral ou pôster, só serão publicados nos anais do evento se pelo menos um dos autores estiver inscrito, com pagamento da inscrição confirmado, até o dia 20 de março de 2018
(4) – O pagamento da taxa de inscrição de um autor dá o direito a publicação de até 3 artigos aceitos para integrarem os anais do evento.
(5) – Os empenhos deverão ser realizados em nome de:
Fundação de Amparo à Pesquisa e Extensão Universitária – FAPEU:
Endereço: UFSC – Campus Reitor João David Ferreira Lima – Bairro Trindade – Florianópolis – Santa Catarina – Brasil
CEP 88040-970 – Caixa Postal 5153 – Tel: (48)3331-7400. Fax: (48)3234 0581. contato@fapeu.org.br
CNPJ: 83.476.911/0001-17 – Inscrição Estadual: ISENTO – Inscrição Municipal: 61.274-0
Como fazer a inscrição por empenho?
Você deve primeiramente fazer sua inscrição no evento. Após a inscrição, procure o Departamento responsável pelos empenhos na sua instituição de ensino e solicite o empenho. Após efetuar o empenho na sua instituição de ensino, encaminhe este documento para a FAPEU/UFSC, nos emails faturas@fapeu.org.br com cópia para projetos@fapeu.org.br e para ensus.ufsc@gmail.com, juntamente com o formulário de solicitação de notas FAPEU ENSUS 2018 preenchido. Lembre-se que quando se tratar de empenho, a “Razão social/nome” deverá ser preenchida no nome de sua instituição de ensino, bem como os demais dados (CNPJ, endereço…).
Quando se tratar de uma empresa que necessita de Nota Fiscal, deve-se primeiramente efetuar o pagamento do evento e após preencher o formulário de solicitação de notas FAPEU ENSUS 2018 e encaminhar para os emails faturas@fapeu.org.br com cópia para projetos@fapeu.org.br e para ensus.ufsc@gmail.com.
(6) Os 12 melhores artigos serão selecionados para compor a Revista Mix Sustentável – vol 4 n. 2.
(7) Será fornecido certificado de participação somente para os inscritos no evento e efetivamente credenciados/presentes. Certificados de apresentação de artigo serão disponibilizados somente para o autor que apresentar o artigo no evento.
(8) Não serão fornecidos certificados de publicação dos artigos. A comprovação de publicação nos anais do evento pode ser feita diretamente pelo acesso ao mesmo.
(9) Todos os artigos aprovados para apresentação oral ou pôster, efetivamente inscritos no evento, deverão encaminhar apresentação conforme templates, até do dia 01/04/2018, impreterivelmente, para que sejam publicados no anais. O não envio da apresentação exclui a publicação nos anais, mesmo que a inscrição do autor tenha sido efetivada.
Dúvidas sobre inscrições devem ser encaminhadas para o e- mail ensus.ufsc@gmail.com/ pcferroli@gmail.com / ferroli@cce.ufsc.br / lisiane.librelotto@gmail.com / lisiane.librelotto@ufsc.br